quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

O circo de Luiz Almir



Luiz Almir (PV) ressuscitou para a vida política com sua eleição para vereador de Natal. É uma figura conhecida, protagonista de inúmeros episódios grotescos na Taba de Poty.

Ontem, durante uma discussão com a vereadora Amanda Gurgel (PSTU), ele pediu que "esqueçam" o nome dele, invocando os valores do "respeito", da "moral" e da "dignidade" -- valores dos quais o nobre parlamentar não é useiro, registre-se.

A discussão girava em torno da criação de 80 cargos comissionados para abrigar os indicados dos novos vereadores eleitos. Almir, como de costume, fez troça do debate, sugerindo que aqueles que reclamavam do número de cargos comissionados abrissem mão das indicações em seu favor, porque "tem muita gente pedindo emprego na zona Norte”.

Não é de hoje que Almir, aliado da ex-prefeita Micarla de Sousa, explora a boa vontade dos moradores da zona Norte, região da cidade carente de serviços e equipamentos públicos e, por isso, campo fértil para esses aproveitadores políticos. 

Almir foi chamado a atenção pelos vereadores Marcos do PSOL e Amanda Gurgel. Irritado, o devoto de Santa Clara recorreu a um patético argumento de autoridade: "Não vou aceitar ser insultado por marinheiro de primeira viagem e nem por caroneiro".

Luiz Almir, como os demais políticos da sua linhagem, têm problemas para entender o significado da democracia política. Para ele, o fato de ter mais tempo nesse meio lhe permite ter a primazia nos debates. É um tolo, no mínimo. 

É lamentável que a população natalense tenha dado um novo mandato a esse pateta-ignorante. Deveriam ter atendido o pedido dele: "esqueçam meu nome".

Por Alisson Almeida

2 comentários:

Anália Artsanalia disse...

O povo merece este "pateta ignorante" porque é tão burro quanto ele!
Luiz Almir,faz um favor?
SE JOGA!!!!!

Formigando disse...

Tudo é a Zona Norte. E a Zona Sul que se tore nos buracos e esgoto apenas por quê, supostamente, as pessoas que ali moram tem "mais condições". Se isso for verdade, é bom lembrar que essas pessoas não tem a capacidade de recapear uma rua ou ligar um esgoto. Isso é dever do poder público, POMBAS!!

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Top WordPress Themes