terça-feira, 11 de junho de 2013

"Ainda tenho que ouvir... que os protestos dos estudantes contra o aumento de passagem é coisa de vagabundo"



Hoje meu dia se resumiu a esperar: 40 minutos esperando o ônibus pra ir pro estágio; 30 minutos esperando o ônibus pra ir pra Ribeira buscar meu cartão de passagem e mais 30 minutos esperando o ônibus pra voltar pra casa! Ainda tenho que ouvir muitas pessoas dizendo que os protestos dos estudantes contra o aumento de passagem é coisa de vagabundo, baderna, dentre tantas outras coisas?! Ah, por favor, quem passa pelo que eu passo todos os dias: esperar durante muito tempo ônibus todos os dias e ainda pegá-los extremamente lotados sabe que esses protestos são mais do que justos! E não venham me falar que tem pessoas que fazem baderna e tiram o real sentido dos protestos, detesto quem vive num mundo irreal, quero que alguém me apresente um protesto que tenha sido 100% organizado e totalmente pacífico e, se existiu, se conseguiram algo assim! Não sou a favor de quem fez baderna nesses protestos, só acho que ficar se prendendo a isso é o que esses políticos safados realmente querem, a própria população contra seus próprios direitos, isso é muito ridículo, meu Deus do céu! 

Ah, desculpem o desabafo, é porque isso é revoltante mesmo, por isso entendo e muito a atitude de quem sai às ruas protestando, além de todos já estarem revoltados com esse serviço de transporte péssimo que temos, ainda ter que aguentar autoritarismo e violência por parte de policiais que são sustentados pelos impostos que pagamos! Ah, por favor, né?!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Top WordPress Themes