sábado, 1 de junho de 2013

Lei de Luiz Almir pode juntar Fábio Junior e Dagô do Forro no palco do Teatro Riachuelo


A Câmara Municipal de Natal aprovou, em primeira discussão, o projeto de Lei de proposição do vereador Luis Almir (PV) determinando que as apresentações dos artistas nacionais e internacionais no município devem ser precedidas da apresentação dos artistas locais. 


A Lei também estabelece que deve ser pago ao artista potiguar pelo menos 10% do cachê pago à apresentação nacional. “Qualquer banda ou artista de fora tem que ter a abertura do artista da terra, para que a gente valorize a prata da casa. Também não é justo que os artistas nacionais ganhem grandes cachês e o potiguar, que por vezes toca muito mais do que a apresentação nacional, ganhe uma valor irrisório, simbólico”, destacou o vereador. 

Na câmara municipal tem quatro cantores, o próprio Luiz Almir, Junior Grafith, bispo Francisco de Assis e Dagô do Forró.

Segundo um advogado especializado no Código de Defesa do Consumidor essa lei consolida a compra casada que é terminantemente proibida.. 

Já o soldado Vasco disse durante a sessão: ” Será legal, imagine um show de Fábio Júnior no Teatro Riachuelo e antes termos a apresentação de Dagô do Forró.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Top WordPress Themes